terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Como em 1 semana pode acontecer tanta coisa? como consegui fikar tão confusa?
queria poder entender tudo isso, pq acontce a finalidade disso... sei lá isso é tão estranho, hoje percebi que nun deixo o coração falar mais alto, nun agi por impulso e muito menos por emoção, quero pensar na vida, se isso é certo ou errado... são tantas coisas que vem na minha cabeça, que fika tudo tão estranho, nun sei como agir, nun sei como falar, não sei oque fazer,não sei a quem escutar...
se tudo isso começo, foi por minha culpa, eu quiz que acontecesse, mais depois de tudo... depois dos erros que cometi, depois das coisas que eu escutei, nun sei se ainda tem confiança, nun sei se ainda vai acreditar nos meu sentimentos...
So queria entender, pq sempre quando falo em outras pessoas, vc se irrita, vc diz que é so vc e pronto nun pode ser mais nguem? como isso vc tbm tem outro alguem, por mais que te ame, tbm tenho pessoas que me querem, tenho uma vida aqui. conheço muita gente. sim é so vceê no meu coração é vc que eu quero, que eu desejo... Sim eu sei que vc nunca vai largar dela, pode ate largar mais nun por mim... pq o que vc sente por ela é mto mais que sente pormim, ela te da coisas que nun sei se posso te dar... Eu confiel muito em vceê...pensei em fazer coisas que eu nunca avia pensado... eu me entreguei de corpo e alma pra vceê.... aceitei essa situação....
e na nossa briga vc me diz que tudo o que falei pra vc, o que eu sentia era brincadeira, aquilo dueu no fundo da almo, e senti um lixo um nada... mais eu sabia que o que eu sentia por vc nun era brincadeira muito menos mentira.... Foram 3 meses de pura felicidade...e acabo em menos de 30 minutos.... ah é a vida, vamos ver o que acontece no que isso da ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário